O fantástico mundo dos nomes!

Um blog para contar histórias e fazer graça com 'a sua graça'!

Monday, September 18, 2006

Pq memória pouca é bobagem!

Certo dia fiquei com um carinha, Ricardo, era o nome dele! Até aí tudo absolutamente normal, fora a falta de vontade que ele tinha para cometer atos libidinosos com a minha pessôua! Fizemos então um programinha de namorandinho, andando de mãos dadas na chuva, fazendo carinhos e cada um pro seu canto, afinal, eu encontrava-me com desejo de gata no cio em teto de zinco quente, Vera Fischer que me perdoe, meu bem!

Nunca mais nos vimos, eu e o RICARDO! Anos depois numa pegação básica na sala de bate-papo, depois no MSN e... Eu conheço vc! - disse o rapaz. E logo em seguida descreveu, com requinte de crueldade, o tal dia, todo o não-acontecido e tal... Fiquei ogra, pois como poderia lembrar de um fato nada interessante um homem? Normalmente mal eles sabem os nossos nomes! E era exatamente aí que consistia um problema, ele se chamava ALEXANDRE, não Ricardo! Agora, como isso aconteceu eu não faço idéia! Logo eu que sou famosa pelo meu talento de memória e corpitcho de elefante, esquecer o nome de um homem?! Tudo bem, não fez diferença nenhuma, até pq eu não quero repetir aquele fiasco de noite!

|