O fantástico mundo dos nomes!

Um blog para contar histórias e fazer graça com 'a sua graça'!

Monday, February 12, 2007

Ainda no mundo dos quadrinhos...





Ainda mantendo-me no tema, num desses sábados da vida, acho que 09/09/06 (quanto tempo, né?), estava eu no aconchego do meu lar, zapeando pelos canias quando parei na MTV.

Estava passando o programa "Beija Sapo" e eu, sem muitas outras opções, parei pra assistir. O programa é tipo um incentivo aos relacionamentos, mesmo os mais breves, e em sua 'estrutura' básica tem uma 'princesa' que deve escolher qual dos três 'sapos' deve beijar, pra dar a ele a chance de ser seu 'príncipe'.

O que me chamou a atenção no programa foi mesmo o sobrenome de um dos sapo: BATMAN. Sim, senhoras e senhores, o menino era tratado por BATMAN, como o homem morcego!

Do pouco que consegui prestar atenção, após minha soberba crise de riso, era um sobrenome do leste europeu. Praticamente a família morcego, porque o garoto tinha vários parentes, inclusive mulheres, com o sobrenome BATMAN! Foi um "tum! soc! pof!" na monotonia do meu fim de tarde...

|