O fantástico mundo dos nomes!

Um blog para contar histórias e fazer graça com 'a sua graça'!

Saturday, September 23, 2006

QUESTÕES 'NOMINAIS'

(texto da Dri originalmente publicado em Desabaffa.)





Uma pergunta vem rondando a minha mente nos últimos dias...
Por que será que pobre - sem preconceito, rélou! - tem mania de colocar nome esquisito nos filhos??????

G-Zuiz!!!

Almoçando com pressa no Centro da Cidade, já que tinha que resolver um monte de coisas na rua, fui até o Mc Donald's.

Pedi minha boa e velha promoção número 2, com coca normal, trocando a batata frita por nuggets e mais um molhinho barbecue à parte e fui pegar o dinheiro pra pagar.

Na hora que olhei pra menina, vi o crachá: SUELLEN.

Tudo bem... Ok...

Aí, ela berra pro menino que tava arrumando os sanduíches nas caixinhas:

- Ô VANDERSON! Tem um quarterão aí pra mim e um nuggets!!!!

Tá... Ok...

Aí chega a gerente, pra resolver um pepino perto do balcão.
Olho pro crachá: DENYESE

Pensei "Pô, digitaram o crachá da menina errado, deve ser Denyse, com ípslon, mas tudo bem..."

A outra caixa, que se chamava FRANCILENE, fala:

- DENYÉÉÉÉSE, vem aqui faz favor????

Não satisfeita, olhei pras fotos dos 'funcionários do mês':

JADERSON e KATIENE.

Caralho...
Fala sério!!!

Agora, outra questão vem rondando a minha mente...

Já reparou que os tais funcionários do mês do Mc Donald's NUNCA estão na loja??????


Tudo muuuuito esquisito...

|