O fantástico mundo dos nomes!

Um blog para contar histórias e fazer graça com 'a sua graça'!

Thursday, February 15, 2007

VARA DE FAMILIA

Paulinha, uma querida amiga, estudante de direito, foi parar na Defensoria Pública - Vara de Família. O esquema é aquele bem conhecido: uma salinha cheia de cadeiras, um monte de gente esperando e, de tempos em tempos, alguém que vem chamar seu nome (no caso, a Paulinha). Conta ela:

"depois de atender quase todos, fiz um pregão, chamando aqueles que não haviam respondido anteriormente. Então, lá fui eu berrar no microfone:

- Fulano,....Beltrano...., ...LETISGO. Algum Letisgo????? Letisgo....Letisgo....

Bem, após chamar tantas vezes, cheguei a conclusão que o Letisgo não estava no recinto e fui atender aos outros que responderam.
Porém, na hora que estava indo embora eu vejo um senhor sentado quietiiiiiinho...lá no fundo da sala de atendimento me olhando. Então lá fui eu falar com o pobre senhor que deveria estar esperando atedimento:

- Boa noite senhor, o senhor esta esperando ser atendido????
- Estou sim minha filha,...estou esperando ser chamado pela Vara de Família.

Quando ele falou que esperava ser atendido pela Vara de Família eu logo estranhei, pois já havia chamado todos, então voltei a perguntar:

- Ué,....mas qual é o nome do senhor????
- Ahhh, o meu nome é Let's go.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, como assim alguém se chama let's go?????"

Quando eu li isso pensei que o nome do cara ia ser LITIGIO (afinal era um post judicial), ou VESTIGIO, ou PESTISCO. Mas realmente, LET'S GO foi foda.

(roubado descaradamente do blog dela: Como Viver Incorretamente)

|